Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

All Star_Converse


All Star.....Vicio......Pelo mundo.
Quem não ama All Star, um sapato pratico de usar e confortavel.
O All Star é caracterizado por ser comprido, fino, feito de lona, couro ou um tipo de tecido grosso e por seu bico de borracha branca ou preta. Existem vários tipos de All Star: cano baixo, cano médio, cano alto, com salto...é o tênis mais fofinho e que todo mundo ama. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos.Você Sabia?* Já foram comercializados mais de um bilhão de pares do Converse All Star Chuck Taylor.* A enorme popularidade do modelo faz com que 65% dos americanos tenham pelo menos um par de ALL STAR. Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo o tênis feito de lona e sola de borracha que revolucionou o basquete criando um calçado revolucionário para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR. No ano seguinte, Charles “Chuck” Taylor, jogador estudantil que logo se tornou profissional, juntou-se a Converse e colocou novas idéias para uma versão do ALL STAR. Ele mudou o desenho da sola para criar mais tração, adicionou uma proteção no calcanhar para melhor apoio e proteção ao tornozelo dos jogadores. O design básico, o conforto, a durabilidade e funcionalidade foram características que determinaram a escolha do Converse ALL STAR como calçado oficial das forças armadas americanas durante a Segunda Guerra Mundial. Até 1955, cerca de 100.000.000 espectadores assistiam aos jogos da NBA e o All Star Chuck Taylor tornara-se o calçado número 1 na América. O All Star firmou seu espaço nos anos 70, quando ganhou os pés do rock n´roll. O tênis seguiu sua trajetória impulsionada pelo LIFESTYLE. Nesta década algumas personalidades entraram para a história como adeptos dos tênis, como o roqueiro Curt Cobain, do Nirvana, e os integrantes do Ramones, e acabaram arregimentando usuários entre os fãs de suas bandas. A Nike comprou em 2003 por US$ 305 milhões a Converse, que enfrentava enormes dificuldades financeiras, basicamente pelo valor da marca ALL STAR.

Qual o preferido de vcs??? Eu adoro os de cano alto sao super lindos e legal para fazer varias combinações. O bom de ter um all star é q nao importa qual o seu estilo sempre vai ter um que sera sua cara.

Esse all star é super divertido e feito a mao. E dificil achar esse tipo de all star que ja vem proprio para ser desenhado. mas se vc tiver um all star branco ja pode fazer isso com mt facilidade. Eu tenho um verelho e fiquei enjoada dele ai resolvi escrever nele, fikou mt lindo e como nao foi com caneta permanente eu posso lavar e escrever outras coisas. Não é legal??
         
  


Então é isso ai. vá ate a loja mais proxima e compre seu all star, e quem ja tiver compra mais um pra ter opçoes diferentes kkkkkkkkk.
Bjokas e ate a proxima.

2 comentários: