Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Mitos e Verdades


  Para começar vou citar uma coisa que o mundo todo AMA. O famoso: CHOCOLATE

  A maioria das garotas se preoculpam muito em comer chocolate, ou por causa das calorias, ou por causa das temidas "espinhas". Mas não acredite que o chocolate só serve para arrasar com a nossa vida.

  O chocolate já foi considerado um delicioso atentado contra a saúde. Nos últimos anos, porém, a delícia tornou-se alvo de estudos e "voilà', muitas pesquisasmostram que o consumo moderado deste doce pode fazer bem a saúde. Especialmente de chocolate amargo (bom eu prefiro chocolate branco, mas sei lá, se diz que faz bem e é chocolate, já ta no lucro)

  Todos acham que chocolate pode dar espinhas, porém, não tem nenhum estudo comprovado. e o chocolate nao tem nada a ver com os poros da pele. a espinha é formada por sujeiras que se acumulam na pele e formam bolhas.
  Para evitar, lave o rosto diariamente comsabonete neutro ou sabonete de nenem (mas acho que se vocêmtiver um sabonete que não foi usado ja serve. mas use apenas para lavar o rosto) de preferencia de manha e ao anoitecer e com agua fria. A agua fria faz com que os poros do rosto (que sao pequenos espaços na pele) se fechem e assim a sujeira não irá voltar. Mas nem sempre irá dar certo, pois se sua genetica diz que irá ter tendencia para ter espinhas isso irá ajudar a diminuir e a previnir futuras doenças e fungos em sua pele.

  Outra dica sobre espinhas é que NUNCA se deve esfregar o rosto na toalha, ou pano, ou lenço ou qualquer coisa que vc queira usar pra se secar ou limpar o rosto. isso faz com q cause inperfeiçoes minusculas no rosto que acumulam sujeira e faz com que apareção MUUUITAS espinhas. Então tome cuidado e preste atenção.
  Bom sem querer já falei de espinhas e chocolate (já que muita gente ainda pensa que um tem a ver com outro).
  É  isso ai galera, até a proxima, muitos beijos e continuem acompanhando as novidades do blog.
  Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário