Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Personalizando Roupas

   Ultimamente está se tornando muito comum garotas usando roupas que foram personalizadas. Sapatos, camisetas, camisas, jaquetas, bermudas, shorts, calças. etc.
   Chega uma hora que ninguém mais aguenta usar a mesma roupa, ou ela já está muito velha ou as vezes muito curta. Então você pode usar e abusar de recursos como: glitter, fuxicos, retalhos de tecidos, canetinhas, ou qualquer outra coisa que você quiser.
 
 
 
 
 
    
       E depende também  de que material você vai transformar, como por exemplo um tênis (tipo o All_Star) você pode usar caneta, canetinha ou tinta. Eu já escrevi em um All_Star vermelho que eu tenho (só pra avisar eu sou Directioner_Forever <3 ), eu escrevi 1D nos 2 tênis e ficou super lindo.
       Já escrevi em uma camiseta também e escrevi One Direction (rsrsrs). Uma amiga minha Amanda, que é dona do blog http://www.vceseupet.blogspot.com.br/ , também já personalizou  uma camisa (ela também é uma super Directioner). Ela pegou uma camisa de Londres e colocou um retalho com o formato 1 e D = 1D.
      Outro jeito de personalizar a camisa é cortando do jeito que você quiser e ai pode usar com uma regata por baixo. fica mt lindo.
       Com shorts também está ficando super na moda, aprenda a fazer com essa foto de passo a passo:
 
 
Até a próxima... Bjuss
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário