Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

Fio por Fio

  Hi! Tudo belezinha com vocês??
  Uma coisa que está cada vez mais na moda é os cabelos tingidos de todas as cores possíveis.
  Dá para fazer mechas de uma, duas ou até três cores (mais conhecidas como 3D), pode também pintar só as pontas, pintar todo o cabelo, mecha na nuca, etc.
  Tirando os diversos tipos de cortes que favorecem muito cada tipo de rosto. Com franja, sem franja, liso curto, liso comprido, repicado, cacheado, ondulado...nossa quantos tipos de cabelo.
   O tipo que a maioria das garotas amam é o liso. Umas é natural, outras é progressiva, outras é chapinha(ou escova), mas todas sempre envolvem os lindos e desejados cabelos lisos.
   Eu tenho cabelo cacheado e curto, e por mais que eu adore o cabelo liso não gosto de deixa-los lisos. Na minha opinião eu acho muito mais legal continuar com meus cachos, pois eu tenho a opção de fazer escova ou chapinha a qualquer momento e assim meu look pode ficar sempre diferente. Já se eu tivesse cabelo liso, faria um corte bem despojado, pois não seria tão fácil ficar com o cabelo cacheado e liso quando quisesse.
   Mas é assim, cada uma tem que sobreviver com o que tem. Cada garota tem sua opinião e seu gosto.
   Há garotas que preferem pintar todo o cabelo (sinceramente eu não teria coragem de descolorir o cabelo e depois pintar de uma outra cor muito chamativa).
   Há garotas que preferem fazer mechas coloridas (bom mechas acho que eu já faria com mais tranquilidade).
   Há garotas que preferem pintar as pontas (conhecida como californiana que também é muito lindo).
  Há garotas que preferem fazer mechas 3D (que pode ser feito em garotas com cabelo cacheado, pois o cacho que dá o efeito 3D)
  Há garotas que iram fazer uma grande mecha no cabelo da nuca.
  Há garotas que faram progressiva.
  Há garotas que vão cortar de um jeito tão inovador que pode ate assustar de tão diferente que ela irá ficar.
  Bom resumindo cada uma tem sua preferencia, e TODAS são lindas do seu jeito. Pois se todas nós fossemos iguais qual seria a graça de formar um grupo de amigas diferentes umas das outras.
  Como já diz um famoso ditado popular: "Os opostos se atraem". E pode acreditar isso também vale para amisade.
  É isso ai flores.
  Bjuss e até a proxima. T-xau
  Não se esqueca de comentar oq vc achou bjão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário